Negócios acontecem através de relacionamentos e boa comunicação!
Soluções “In Company”
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Sua empresa vai encontrar respostas até para perguntas que ainda não foram feitas!
GUIA PARA O LÍDER REMOTO
Trata das melhores práticas na condução remota e híbrida de equipes. Cada uma delas tem características específicas, porém complementares relativas à condução de comunicação, motivação, tomada de decisões e gestão de conflitos.
A LIDERANÇA CERTA PARA TEMPOS INCERTOS
É direcionada ao líder que está no centro do furacão. Desenvolve foco, determinação, flexibilidade e resiliência. Trabalha modelos específicos para liderança e gestão de cenários em transformações e de mudanças constantes.
LIDERANÇA MENTORA – LIDERANDO LÍDERES
Tem abordagens mais avançadas e propõe a troca de experiências entre profissionais com maior vivência na condução de times, tomada de decisão e gestão de conflitos. É composto por discussões e ferramentas para liderança presencial e híbrida.
GESTÃO DE RESULTADOS
Aborda a gestão através da administração de tarefas com o GTD – “Getting Things Done” ( Faça acontecer). Foca também a construção de times vencedores (“team building”) nos novos cenários que vieram para ficar.
A NOVA COMUNICAÇÃO À DISTÂNCIA…
Trata das melhores práticas (remotas e híbridas), considerando a comunicação em reuniões, negociação, vendas, atendimento e na gestão de equipe.
TÉCNICAS DE APRESENTAÇÕES REMOTAS E PRESENCIAIS
-> Apresenta modelo Inmind de construção do conteúdo e condução comportamental apresentações, focando as diferenças e semelhanças das aplicações presenciais e remotas;
-> Trabalha individualmente o perfil do participante, combinando seu “jeito de ser” com a interação com a plateia. Demonstra como fazer correções não invasivas, administrar objeções e criar situações de empatia e rapport ao seu redor.
A COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
-> Trabalha o equilíbrio entre assertividade e emotividade em comunicações com clientes internos e externos, na defesa de ideias e na condução de situações conflituosas ou agressivas;
-> Aborda a autoconfiança na projeção da imagem pessoal e profissional.
A LINGUAGEM CORPORAL DIGITAL
A linguagem não verbal é responsável por cerca de 73% do entendimento na comunicação. Hoje, mais de 60% das mensagens são falados ou escritas. Por isso trabalhamos individualmente os diferentes perfis de participantes com análises nesse novo formato.
Demonstra como se preparar para lidar com conflitos, administração do tempo, autoestima e autoconfiança diante de clientes, especialmente aqueles que apresentam alteração de comportamento. Do poderoso, ao insistente, passando pelo agressivo e o detalhista, temos cases para trabalhar de modo prático todas essas questões.
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