As ferramentas da Inteligência Artificial a serviço da mobilização de equipes de alta performance!
. A competência da mobilização ganhou muito destaque nesses novos cenários de transformações constantes, muitas delas disruptivas.
. Lidar com incertezas frequentes e planejamento em tempo real são desafios que todas as empresas enfrentam hoje.
. O foco dessa solução é desenvolver líderes mais resilientes que através do próprio exemplo, mobilizem e fortaleçam suas equipes para entregarem os melhores resultados nesse ambiente volátil.
PARA QUEM É ESSE CURSO
. Para líderes e gestores experientes que buscam atualização…
. Para aqueles que querem conhecer novas ferramentas para alcançar melhores resultados…
. Para líderes e gestores que querem evoluir e fortalecer suas equipes…
DIFERENCIAIS DESTE PROGRAMA
. O formato diferenciado de oficinas e as ferramentas de Inteligência Artificial e de Neurolinguística…
. A customização para os diferentes perfis dos participantes…
. A construção de imagem e identidade positivas e impactantes…
. Prevê acompanhamento dos resultados em coachings no pós trabalho!
Aplicações:
– Presencial, Virtual e Híbrida.
Duração:
– A depender das necessidades do cliente e do aprofundamento do conteúdo.
Benefícios:
– E-books com os conteúdos e ferramentas aplicadas no programa.
– Diplomação.
– Acompanhamento de resultados após 2 meses da conclusão do programa.
– Consultas e solução de dúvidas durante esse intervalo de tempo.
– Aplicação do perfilizador WinMind, com trabalho sobre os pontos mais importantes detectados
Os focos são:
a. Perfil Comportamental – Características Gerais e Específicas
b. Energia e Equilíbrio
c. Percepção (pessoal e do outro)
d. Liderança
e. Pontos Fortes
f. Pontos fracos
São muitas as ações de mobilização que um líder pode escolher para energizar sua equipe. Escolhemos algumas que são mais fáceis de implementar:
Prática1. Feedbacks: permitem que os líderes se adaptem rapidamente, ajustando sua abordagem e buscando novas estratégias para enfrentar desafios.
Aplicação do conceito prompt nos 3 tipos de Feedbacks – as perguntas são os diferenciais. Se forem feitas no modelo prompt podem agilizar o processo e dar clareza às intenções de premiação ou correção.
Prática 2. Avaliação 360 graus: ela oferece uma visão completa do desempenho do líder e ajuda a identificar áreas de melhoria.
Caso a empresa não considere esse tipo de avaliação, o conceito pode ser aplicado em reuniões informais para discussão de metas ou projetos.
Prática 3. Processos de Mentoria: um mentor pode oferecer orientação, compartilhar experiências e ajudar o líder a crescer profissionalmente.
Esse papel também pode ser desempenhado pelo próprio líder, utilizando o roteiro que será disponibilizado em um dos e-books que o programa contempla.
Prática 4. Café com Conversa (Word Café) –É um formato que permite ao líder se atualizar em relação às necessidades do time ( treinamento, especializações, relacionamentos, conflituosos, etc), numa atmosfera informal mas controlada. O roteiro de aplicação também estará em um dos e-books que o programa contempla.
Prática
Proposta de modelagem – aplicação do conceito de chatbots customizados para os perfis dos participantes
Checkist das diferenças de comunicação pelas características específicas das interações digitais. Aborda as relações e a comunicação com clientes feitas no cenário digital.
Tem como base os fundamentos da “leitura corporal digital” de Erika Dhawan, que pode ser aplicado às diferentes mídias como Whatsapp e e-mail.
Prática
Proposta de modelagem – aplicação do conceito de prompt na formatação das interações digitais.
Prática
Proposta de plano de atuação dos participantes a partir das ferramentas e técnicas que receberam. O roteiro para a construção dessa jornada também estará em um dos e-books que o programa contempla