O NOVO ATENDIMENTO DIGITAL A CLIENTES...

O  QUE ESTÁ POR TRÁS DAS PALAVRAS QUE O CLIENTE DIGITA!

Hoje, nossa comunicação é 73% digital e mais da metade é mal interpretada
 Mas  novas técnicas chegaram para melhorar esses números e elas estão disponíveis pra você e sua empresa!

Você vai criar sua identidade digital através de seus textos!

E vai conhecer melhor o cliente que está por trás do teclado!

Vai conhecer uma nova técnica: a leitura corporal digital desse cliente e ser capaz de traçar um perfil mais objetivo dele!

Você também vai detectar qual o estado emocional do cliente enquanto ele está escrevendo o texto que você vai receber.

E isso pode direcionar mais e melhor suas respostas!

ESSE CURSO É PARA VOCÊ
que atende ou interage digitalmente com frequência  com seus clientes!

SÃO MUITOS BENEFÍCIOS  e entre eles estão as simulações práticas e a customização para seu perfil pessoal!

Conheça o programa

Informações e Benefícios​

Aplicações:
– Presencial, Virtual e Híbrida.

Duração:
– A depender das necessidades do cliente e do aprofundamento do conteúdo.

Benefícios:
– E-books com os conteúdos do workshop;

– Diplomação;
– Acompanhamento de resultados após 2 meses da conclusão do workshop;
– Consultas e solução de dúvidas durante esse intervalo de tempo.

Conheça sua Jornada

. A velocidade, concisão e eficácia da comunicação atual…
. Como os limites do atendimento digital foi ampliado…
. Quais os mitos e verdades de um atendimento digital diferenciado?
. A interpretação das mensagens digitais é efetiva?
. Se mais de ¾ do entendimento da comunicação é através do não verbal, como isso é resolvido no digital?

. As habilidades digitais invadiram o presencial…
. Quais as digitabilidades mais importantes para o atendimento digital a clientes?
. A revolucionária “leitura corporal digital” de Erika Dhawan…
. Matriz de comparação da leitura corporal tradicional com a digital.

. “Passar os olhos” é diferente de ler o texto…
. Adquirir  autoconsciência digital…
. Principais desafios dessa conscientização são esses sabotadores:
   – Omissão por ansiedade;
   – Sequestro neural digital;
   – A fuga da literalidade;
   – A tendência à generalização;
   – Criticismo gratuito.
. Dicas práticas para desenvolver a autoconsciência digital e vencer seus sabotadores

. Atenção focada
. Racionalização
. Flexibilização
. Empatia ou Alteridade
. Entendimento
. Permissão para diferenças
. Resolução

Roteiros para:
   – Espelhamento;
   – Sintonia;
   – Rapport.
 Dicionário das pistas para leitura corporal digital

Empresas que confiam em nós

Contate-nos! Preencha o formulário:

Conversar agora!
Estamos à disposição, só chamar!
Escanear o código
Olá, como podemos te ajudar?