O NOVO ATENDIMENTO DIGITAL A CLIENTES...

Descubra o que está por trás das palavras que o cliente digita!

Hoje, nossa comunicação é cerca de 70% digital.
Foram cerca de 347 bilhões de e-mails diários em 2023.  E, de acordo com o “Journal of Personality and Social Psychology”, metade do que queremos dizer é mal interpretado.

Se no presencial e no virtual, onde temos mais elementos servindo de pistas, já temos ruídos na comunicação, no digital, é de se imaginar a dificuldade que existe, por não termos acesso a imagem e a voz.

Por isso esse programa é tão importante para quem se comunica apenas através do teclado com clientes de culturas e perfis muito diferentes entre si.

Nós temos técnicas e ferramentas que vão revelar “como é e como está”  o cliente por trás do texto.

 

PARA QUEM É ESSE CURSO

. Para profissionais de atendimento digital que querem estabelecer vínculos positivos na sua comunicação com clientes…

. Para quem usa o teclado como forma mais frequente de interação com clientes internos e externos…

DIFERENCIAIS DESTE PROGRAMA

. Tem o formato de oficinas com ferramentas de Inteligência Artificial e de Neurolinguística…

. As técnicas e ferramentas são customizadas para os diferentes perfis dos participantes…

. Construção de imagem e identidade positivas e impactantes…

. Prevê acompanhamento dos resultados em coachings no pós trabalho!

Conheça o programa

Informações e Benefícios​

Aplicações:
– Presencial, Virtual e Híbrida.

Duração:
– A depender das necessidades do cliente e do aprofundamento do conteúdo.

Benefícios:
– E-books com os conteúdos do workshop;

– Diplomação;
– Acompanhamento de resultados após 2 meses da conclusão do workshop;
– Consultas e solução de dúvidas durante esse intervalo de tempo.

Conheça sua Jornada

. A velocidade, concisão e eficácia da comunicação atual…
. Como os limites do atendimento digital foi ampliado…
. Quais os mitos e verdades de um atendimento digital diferenciado?
. A interpretação das mensagens digitais é efetiva?
. Se mais de ¾ do entendimento da comunicação é através do não verbal, como isso é resolvido no digital?

. As habilidades digitais invadiram o presencial…
. Quais as digitabilidades mais importantes para o atendimento digital a clientes?
. A revolucionária “leitura corporal digital” de Erika Dhawan…
. Matriz de comparação da leitura corporal tradicional com a digital.

. “Passar os olhos” é diferente de ler o texto…
. Adquirir  autoconsciência digital…
. Principais desafios dessa conscientização são esses sabotadores:
   – Omissão por ansiedade;
   – Sequestro neural digital;
   – A fuga da literalidade;
   – A tendência à generalização;
   – Criticismo gratuito.
. Dicas práticas para desenvolver a autoconsciência digital e vencer seus sabotadores

. Atenção focada
. Racionalização
. Flexibilização
. Empatia ou Alteridade
. Entendimento
. Permissão para diferenças
. Resolução

Roteiros para:
   – Espelhamento;
   – Sintonia;
   – Rapport.
 Dicionário das pistas para leitura corporal digital

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