Hoje, nossa comunicação é 73% digital e mais da metade é mal interpretada…
Mas novas técnicas chegaram para melhorar esses números e elas estão disponíveis pra você e sua empresa!
Você vai criar sua identidade digital através de seus textos!
E vai conhecer melhor o cliente que está por trás do teclado!
Vai conhecer uma nova técnica: a leitura corporal digital desse cliente e ser capaz de traçar um perfil mais objetivo dele!
Você também vai detectar qual o estado emocional do cliente enquanto ele está escrevendo o texto que você vai receber.
E isso pode direcionar mais e melhor suas respostas!
ESSE CURSO É PARA VOCÊ
que atende ou interage digitalmente com frequência com seus clientes!
SÃO MUITOS BENEFÍCIOS e entre eles estão as simulações práticas e a customização para seu perfil pessoal!
Aplicações:
– Presencial, Virtual e Híbrida.
Duração:
– A depender das necessidades do cliente e do aprofundamento do conteúdo.
Benefícios:
– E-books com os conteúdos do workshop;
– Diplomação;
– Acompanhamento de resultados após 2 meses da conclusão do workshop;
– Consultas e solução de dúvidas durante esse intervalo de tempo.
. A velocidade, concisão e eficácia da comunicação atual…
. Como os limites do atendimento digital foi ampliado…
. Quais os mitos e verdades de um atendimento digital diferenciado?
. A interpretação das mensagens digitais é efetiva?
. Se mais de ¾ do entendimento da comunicação é através do não verbal, como isso é resolvido no digital?
. As habilidades digitais invadiram o presencial…
. Quais as digitabilidades mais importantes para o atendimento digital a clientes?
. A revolucionária “leitura corporal digital” de Erika Dhawan…
. Matriz de comparação da leitura corporal tradicional com a digital.
. “Passar os olhos” é diferente de ler o texto…
. Adquirir autoconsciência digital…
. Principais desafios dessa conscientização são esses sabotadores:
– Omissão por ansiedade;
– Sequestro neural digital;
– A fuga da literalidade;
– A tendência à generalização;
– Criticismo gratuito.
. Dicas práticas para desenvolver a autoconsciência digital e vencer seus sabotadores
. Atenção focada
. Racionalização
. Flexibilização
. Empatia ou Alteridade
. Entendimento
. Permissão para diferenças
. Resolução
Roteiros para:
– Espelhamento;
– Sintonia;
– Rapport.
Dicionário das pistas para leitura corporal digital