A COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL

Descubra o que está por trás das palavras. Nem sempre o que é dito é que se quer dizer!

Você vai se surpreender ao saber que só 7% da mensagem é entendida através das palavras. Os restantes 93% são transmitidos através de um outro idioma – o corporal!

Tudo o que não é dito, a nossa linguagem corporal revela. Faz isso com seus movimentos, gestos e com a voz, com suas muitas entonações.  Enfim, mostram mensagens que não estão nas palavras, que não queremos ou não sabemos explicar.

Se você quer descobrir o que seu cliente está pensando, antecipar as demandas dele, para dar a melhor resposta ou oferecer o produto mais adequado, é  importante saber como detectar essas pistas. Esse workshop ensina como fazer isso!

PARA QUEM É ESSE CURSO

. Para profissionais que querem aperfeiçoar seus contatos com clientes.

. Para líderes que querem conduzir e alinhar a comunicação das suas equipes.

. Para gestores que querem aperfeiçoar suas delegações e feedbacks.

. Para os profissionais que querem se destacar e crescer nas suas empresas.

DIFERENCIAIS DESTE PROGRAMA

. É extremamente prático, focado no negócio de cada participante.

. As técnicas e ferramentas da leitura corporal e vocal são customizadas para os diferentes perfis pessoais.

. Essas ferramentas dão uma enorme  vantagem competitiva na condução de negociações e vendas, e criam argumentações específicas para diferentes perfis de clientes.

Informações e Benefícios

Aplicações:
– Presencial, Virtual e Híbrida.

Duração:
– A depender das necessidades do cliente e do aprofundamento do conteúdo.

Benefícios:
– E-books com os conteúdos do workshop;

– Diplomação;
– Acompanhamento de resultados após 2 meses da conclusão do workshop;
– Consultas e solução de dúvidas durante esse intervalo de tempo.

Conheça sua Jornada

. Porque a “linguagem das emoções” fala mais do que as palavras…
. Os mitos e verdades sobre as pistas não verbais…
. A interpretação da comunicação não verbal é objetiva?

. FACE
   – As “micro expressões ”, segundo o pesquisador Dr. Paul Ekman…
   – A verdade e a mentira por trás das expressões faciais…
. VOZ
   – As pistas dadas por…
   – Diferentes entonações e ênfases…
   – Ritmo, velocidade e intensidade…
. CORPO
   – Posturas de empoderamento e de fragilização – como controlá-las (Dra. Amy Cuddy)…
   – O que são e porque são usados os gestos emblemáticos, ilustradores e manipuladores / adaptadores…
   – Movimentos de cabeça, mãos e pernas…
   – Você costuma “invadir” o espaço dos outros?

CHECKLIST
Análise dos comportamentos mais frequentes a partir das pistas corporais e vocais do módulo anterior.

A partir dessa análise são definidos os perfis pessoais  básicos e complementares.

CHECKLIST
Análise dos comportamentos mais frequentes a partir das pistas corporais e vocais do módulo 2.
A partir dessa análise são definidos os perfis básicos e complementares das outras pessoas.

. Perfis Básicos: Afáveis, Expressivos, Analíticos e Pragmáticos
. SWOT de cada perfil – Forças, fraquezas, oportunidades e riscos dos perfis
. Antecipação de ações e reações de cada perfil
. Tratativas customizadas para cada um deles

Empresas que confiam em nós

Contate-nos! Preencha o formulário:

Conversar agora!
Estamos à disposição, só chamar!
Escanear o código
Olá, como podemos te ajudar?