Combine os dois papeis para desenvolver quem vai formar e conduzir equipes vencedoras para sua empresa!
RESOLVA
3 PROBLEMAS
COM ESTA
ÚNICA SOLUÇÃO!
Aplicações:
– Virtual e Híbrida
Duração:
– A depender das necessidades do cliente e do aprofundamento da construção
Benefícios:
– E-books com os conteúdos dos 7 módulos das 3 fases do programa
– Consultas e tira dúvidas pelos participantes do programa
– Diplomação
– Acompanhamento de resultados após 2 meses da conclusão do programa
– Aplicação do perfilizador WinMind, com trabalho sobre os pontos mais importantes detectados
Os focos são:
a. Perfil Comportamental – Características Gerais e Específicas
b. Energia e Equilíbrio
c. Percepção (pessoal e do outro)
d. Liderança
e. Pontos Fortes
f. Pontos fracos
– SUGESTÃO DE TÉCNICAS COMPORTAMENTAIS
● Comunicação Verbal e Não verbal – Espelhamento, Sintonia e Rapport
● O perfil G-Lid é o mais procurado pelas empresas hoje
● O que é ser um G-Lid Diferenças entre “líder gestor” e “gestor líder”, o G-Lid
● Calcule seu SWOT gerencial e de liderança
● Como desenvolver as tarefas e habilidades do G-Lid (gestor líder)
● Prática – Teste: Você é o gestor que queria ter ou o que a empresa precisa?
a) PTD – Processo de Tomada de Decisão
● Como os 5 últimos anos mudaram o PTD
● Modelo – “Real time decisions” (Decisões em tempo real)
● Os 5 perfis decisórios em situações normais e de conflitos
● Prática – Avaliação: “Suas decisões são rápidas ou apressadas?”
b) Delegação de tarefas
● “Checklist” da delegação presencial e à distância
● 5 pontos críticos do processo de delegação
● Prática – Avaliação: você centraliza ou “delarga”?
c) Acompanhamento / Follow up
● Ferramenta de controle: “Abordagem rotativa” presencial e remota
● Tipos de follow up para diferentes perfis e maturidades
● Prática – Jogo: “Você é o detetive”
d) Avaliação e Feedback
● 3 Modelos de avaliação objetiva de performance
● Checklist de Aplicação e Recebimento de Feedbacks (positivos, corretivos, pontuais e de ocasião)
● 5 maiores erros de quem aplica (verbais e não verbais)
● Estratégias posturais para quem recebe (linguagem corporal)
● Prática –Role Play (encenação) de aplicação e recebimento de Feedbacks
a) Relacionamento
● Relacionamento intra e interpessoal
● Gestões emotivas e assertivas
● Articulações, influência e convencimento
b) Comunicação verbal e não verbal
● Pitchs de posicionamento, de concordância e discordância de negativas
● Espelhamento, Sintonia e Rapport
c) Autogestão
● Ferramentas para desenvolver autoestima, autoconfiança e inteligência emocionai
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