DA IDEIA À AÇÃO:

Ganhe destaque em  palestras, reuniões e debates corporativos!

Domine ferramentas verbais e não verbais customizadas especialmente para  você…

O SEGREDO DA COMUNICAÇÃO É SABER A DIFERENÇA ENTRE FALAR PARA UMA PESSOA OU FALAR COM ESSA PESSOA!
É preciso transformar ideias em ações que possam conquistar atenção e aguçar a curiosidade de quem está à sua frente. E essa, não é uma tarefa para amadores! Por isso, reunimos uma série de técnicas e ferramentas que vão transformar sua comunicação em uma boa conversa… E, conversando a gente se entende, não é?

PARA QUEM É ESSE PROGRAMA…

. Para quem quer aumentar a autoconfiança e a influência pessoal e profissional…

. Para aqueles que querem aprender na prática, recebendo dicas personalizadas e não técnicas generalistas…

. Para aqueles que querem projetar uma boa imagem pessoal e corporativa.

QUAIS SÃO SEUS DIFERENCIAIS…

. Tem o formato de laboratórios de comunicação – “LabCom”. Nele são exercitadas ferramentas das neurociências, neurolinguística e da Inteligência Artificial, para dar muito mais destaque à sua comunicação…

. Constrói uma identidade verbal e não verbal customizada para cada participante…

. Prevê acompanhamento dos resultados em coachings no pós trabalho.

Conheça o programa

Informações e Benefícios

Aplicações:
– Presencial, Virtual e Híbrida.

Duração:
– A depender das necessidades do cliente e do aprofundamento do conteúdo.

Benefícios:
– E-books com os conteúdos e ferramentas aplicadas no programa;

– Diplomação;
– Acompanhamento de resultados após 2 meses da conclusão do programa;
– Consultas e solução de dúvidas durante esse intervalo de tempo.

Conheça sua Jornada

. Aplicação do perfilizador “EU.COM” para avaliar o momento da comunicação do participante:
Emotivo, Comunicador, Planejador, Minucioso, “Show Man” , Provocador, Conciliador e Cauteloso… 
. Detecção dos pontos fortes e fracos de cada perfil..
. Sugestão de ferramentas facilitadoras customizadas…

a) Calibragem
     – Adequação ao cenário do participante e suas atividades…
b) Alinhamento
     – à Cultura organizacional / meio ambiente…
     – à Linguagem para temas específicos / sensíveis…
     – às Posturas mais adequadas para cada perfil de plateia / reunião / debate…
c) Design individual do estilo de comunicação
      – Criativo, Provocador, Balanceado…

Pilhas de Informações
a) Coleta dos dados necessários para o tipo de informação que irá transmitir: Informativa, Integrativa, Motivacional…
b) Conciliação dessas pilhas em textos separados, já definindo o fluxo que as informações devem seguir…
c) Cada pilha desse fluxo de informações deve ter conteúdos vitais, necessários e complementares, nessa ordem de prioridade…

O “truque” do Pitch de  Abertura
Construção de frases de efeito ou histórias  para os primeiros 5 minutos da sua apresentação, reunião ou debate. Essa construção se tornará o foco do cérebro, que deixará as inseguranças em segundo plano.

Laboratório de Comunicação – LabCom
Apresentações, análises, discussões e produção de relatórios individuais de performance 

Empresas que confiam em nós

Contate-nos! Preencha o formulário:

Conversar agora!
Estamos à disposição, só chamar!
Escanear o código
Olá, como podemos te ajudar?