A experiência do Atendimento Relacional

Não atendemos clientes…
Nos relacionamos com eles!

A experiência do Atendimento Relacional

Não atendemos clientes…
Nos relacionamos com eles!

Se você interage com clientes precisa saber …

  • Como são as novas relações com os clientes…
  • A importância da primeira impressão…
  • As novidades da comunicação verbal e não verbal…
  • Como entrar em sintonia com perfis opostos ao seu…

E sabe o que você também precisa saber?
Que tudo se resume na experiência do cliente! E ela envolve estratégias comportamentais e técnicas.

Esse programa oferece tudo isso e é especial por que há mais de 3 décadas formamos profissionais em atendimento estratégico.

Entendemos suas demandas e desafios  por que atuamos em empresas relevantes dos mais diversos segmentos de mercado!

CONHEÇA OS 3 PILARES DO PROGRAMA

Como desenvolver um perfil estratégico em atendimento

Situações e comportamentos imprevisíveis

Estratégias, técnicas e ferramentas para intraempreender

Como desenvolver um perfil  estratégico em atendimento

  • Autoconhecimento e autogestão na gestão do  atendimento;
  • O impacto da primeira impressão, presencial ou virtual   (aparência, comportamento e contexto) em até 8 segundos;
  • O novo atendimento virtual e digital, que são 70% das interações atuais;
  • O roteiro do atendimento eficaz em qualquer mídia:
    • Abertura: Captação da atenção do cliente com presunção de solução;
    • Audição ativa;
    • Questionamento com perguntas “prompts”;
    • Agilidade nas respostas e ações;
    • Fechamento: Entregas e abertura para novos negócios.

Situações e comportamentos  imprevisíveis

  • Diferentes perfis pessoais demandam atendimentos diferenciados (detecte, sintonize, interaja, responda, solucione e agradeça);
  • Antecipação, prevenção e administração de conflitos (comportamentos e verbalizações);
  • Como lidar com “sequestros neurais” do cliente;
    • O que, como e o tempos de  conversação;
    • Os gatilhos emocionais;
    • As palavras perigosas.
  • Como lidar com as interações nocivas clássicas: a insistência, os enfrentamentos, o poder, a influência e a teimosia.

Estratégias, técnicas e ferramentas para um bom atendimento

  • A Regra “7-38-55” da Comunicação;
  • O “Efeito Halo”- viés cognitivo positivo;
  • A “quebra de estado” da neurolinguística;
  • As interrupções dirigidas;
  • A regra do “sim, não sim” para negar algo ou dizer não ao cliente;
  • As técnicas de influência, convencimento;
  • O estabelecimento de sintonia e rapport com cliente.

Quem atende o cliente está no front do negócio!
É a primeira linha de defesa da cultura e valores da empresa e quem valida a qualidade de seus produtos e serviços.
VOCÊ É A EMPRESA PARA O CLIENTE!

Empresas que confiam em nós

Contate-nos! Preencha o formulário:

Conversar agora!
Estamos à disposição. É só chamar!
Escanear o código
Olá, como podemos te ajudar?