QUER VENDER MAIS?
Torne sua venda uma experiência marcante para o cliente!
Um vendedor não vende produtos ou serviços…
Vende experiências na forma de soluções!
Você sabia?
79% dos clientes afirmam que a experiência oferecida por uma empresa é tão valiosa quanto seus produtos e serviços!
Seja presencial ou virtualmente, o vendedor é a empresa para o cliente…
Causar boa impressão, ser convincente, mostrar segurança, despertar credibilidade, tudo isso é só parte dessa experiência. É preciso MAIS!
Quer fazer da sua venda uma experiência marcante? Faça da compra uma jornada segura…
apoie o cliente!
Como? Combine técnica com diferenciais comportamentais!
Essa solução mostra como fazer isso! Porque foi criada a partir da nossa experiência de mais de 3 décadas formando negociadores e vendedores em empresas relevantes em diferentes tipos de negócio!
Abordagens
Mudanças no processo da venda:
– O que significa uma excelente experiência de venda?
– Como o marketing digital impacta a forma de atender e vender presencial e virtualmente;
– Reformulando o significado das relações de confiança;
– Priorizando soluções mais ágeis e personalizadas;
– Focando a “dor” do cliente, ao invés do produto e serviço;
– A nova comunicação verbal e não verbal, baseada na leitura da linguagem corporal e vocal do cliente;
– Como detectar essa linguagem através dos textos, nos atendimentos digitais.
Aplicação prática das técnicas e ferramentas:
– Linguagem verbal e não verbal para alcance de rapport;
– Leitura da linguagem corporal e vocal;
– Engajamento em tempo real: automação e chatbots da IA;
– Pitches com gatilhos mentais de influência e autoridade;
– Coreografia de perguntas para argumentação consultiva;
– Storytelling e criação de senso de urgência;
– Fechamento por alternativas
Técnicas e ferramentas para analisar e direcionar:
– Perfil pessoal;
– Perfil de venda;
– Tipo de Mindset
– Equilíbrio e inteligência emocional;
– Atuação diante de objeções e conflitos;
– Comunicação assertiva e/ou emotiva;
– Capacidade de reação e tomada de decisão em tempo real.
Sabe porque esse programa funciona na prática?
Porque o conteúdo das informações foi customizado!
Para construir esse programa conversamos com clientes e vendedores.
Os vendedores se equilibravam para alcançar metas e atender as demandas dos clientes.
Já cada perfil de cliente valorizava diferentes tipos de experiências.
Comparando os dois lados da mesa, criamos essa solução que dá dicas para atender ambos!
Vale conferir…
contato@inmind.com.br
Tel./WhatsApp: (11) 97150-5915
Copyright 2024 | Todos Direitos Reservados | Politica de Privacidade