“A LIDERANÇA ESTRATÉGICA” – Esse curso vai surpreender você!
As técnicas e ferramentas, especialmente das neurociências, vão garantir a melhoria imediata da sua comunicação, do seu poder de influência e das suas relações, no seu processo de liderança.
Você vai ter ferramentas para mais que motivar sua equipe – vai inspirá-la!
“COMO SIMPLIFICAR A GESTÃO HÍBRIDA” – essa tendência veio para ficar… Conheça seus diferenciais e as novas competências que ela demanda. O desafio é alinhar e combinar os resultados nos cenários presencial e remoto – para cada situação existem novas técnicas.
Você vai sair dominando todas elas, em qualquer cenário!
“AUMENTE O SEU PODER DE COMUNICAÇÃO” – Mesmo os profissionais mais experientes e capazes, podem sentir algum grau de dificuldade em palestras, apresentações e condução de reuniões presenciais e/ou remotas. Cada situação pede linguagens verbais e não verbais específicas.
As simulações, interatividade e análises individuais, vão garantir que você saia desse curso preparado para qualquer cenário!
Você não só atende clientes – se relaciona com eles…
Nesse programa, “OS SEGREDOS DO ATENDIMENTO RELACIONAL” você vai aprender várias técnicas comportamentais, inclusive o que o cliente quer dizer “por trás das suas palavras”. Usando isso, seu poder de influência e convencimento crescem rapidamente!
Afinal, diante do cliente, você é a imagem da qualidade da empresa e a porta de entrada dos negócios dela!