Inmind Capacitação

De acordo com o Modelo Harvard, a negociação não é um cabo de guerra… Seja duro com os problemas, mas suave com as pessoas.

Conheça o “jeito Inmind” de aplicar este modelo – garante mais agilidade e menos stress!

Por que este é um curso feito para você?

Porque o objetivo deste programa é dar a você o domínio tático das situações mais imprevisíveis… 

Modelo Harvard de Negociação é “turbinado” com as Ferramentas Comportamentais Inmind.

O resultado é surpreendente!

Qual modelo devo escolher?

– Versão Básica
   Profissionais em geral
– Versão Avançada
   Profissionais experientes

Conteúdo do PROGRAMA

1- Por que combinar as duas metodologias?

     Por que o MÉTODO HARVARD DE NEGOCIAÇÃO propõe O QUE FAZER para garantir sucesso nas negociações e os CÓDIGOS      COMPORTAMENTAIS  INMIND mostram O COMO FAZER para que o método vá  do papel à prática.

2- Você conhece seus trunfos e seus limites como negociador.

    Saiba quais são os comportamentos que seu mindset e perfil pessoal delimitam para suas negociações.

3- Está preparado para aceitar que para você vencer o outro não precisa perder? 

    Isso está ligado ao como você define seus propósitos e objetivos em uma negociação.

Analise seu “jogo de forças” e seus resultados

– Como utiliza suas vantagens de Tempo, Poder e Informação?

– Está familiarizado com os 4 Cs (Caráter, Crédito, Capital e Confiança)?

– Está ciente dos facilitadores e sabotadores da sua atuação?

– Qual o tipo de articulações e argumentações de impacto que você costuma utilizar?

Como aplicar as premissas básicas do MHN em seu cenário

   – ”Suave com as pessoas, duro com os problemas”;

   – “Criação de critérios comuns”;

   – “Construção do maior número de alternativas de soluções;

   – “BATNA” (Best Alternative To a Negotiated Agreement) – “Busca da melhor alternativa a um acordo negociado” 

   – “ZOPA – Zona de Possível Acordo” (espaço entre os limites de cada negociador (a faixa de valores/condições onde o acordo pode ser possível e deve ser considerado por entre as partes).

Etapas do MHN

   – Definição clara dos objetivos

   – Interpretação do cliente e suas necessidades;   

   – Movimentos – ações e reações;

   – Testes – “iscas”

   – Trocas – O jogo das concessões;

   – Acordo – ainda que seja concordar em discordar;

   – Ajustes – Adaptações ao longo do tempo.

Por que e como aplicar os códigos Inmind nas etapas do MHN 

     MHN- Entenda as emoções da outra parte…

INMIND- Detecção dos diferentes perfis pessoais e negociais

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     MHN- Tente entender o seu oponente…

INMIND- Técnicas avançadas de empatia e sintonia/rapport.

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     MHN- Transforme seu oponente em aliado…

INMIND- Técnicas avançadas de influência e convencimento.

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     MHN- Baseie seus acordos em exemplos anteriores e padrões bem estabelecidos…

INMIND- Técnicas avançadas  de consenso e ferramentas da PNL (Programação neurolinguística).

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     MHN- Escute atentamente e reformule suas frases…

INMIND- Técnicas:  “Audição Inteligente” e dos “Acordos Condicionais”.

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