Conheça nossas soluções – Uma delas vai levar você aos seus objetivos!

Trata das melhores práticas (remotas e híbridas), considerando a comunicação em reuniões, negociação, vendas, atendimento e na gestão de equipe.

Apresenta modelo Inmind de construção do conteúdo. Trabalha individualmente o perfil do participante, combinando seu “jeito de ser” com a interação com a plateia. Demonstra como fazer correções não invasivas, administrar objeções e criar situações de empatia e rapport ao seu redor.

A linguagem não verbal é responsável por cerca de 73% do entendimento na comunicação. Hoje, mais de 60% das mensagens são falados ou escritas. Por isso trabalhamos individualmente os diferentes perfis de participantes com análises nesse novo formato.

Trabalha o equilíbrio entre assertividade e emotividade em comunicações com clientes internos e externos, na defesa de ideias e na condução de situações conflituosas ou agressivas. Aborda a autoconfiança na projeção da imagem pessoal e profissional.

A VENDA POR ACORDOS

Essa solução é uma combinação do MÉTODO HARVARD DE NEGOCIAÇÃO (MHN) com as técnicas de COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL INMIND (CNVInmind)

Através do MHN propomos a transformação do mindset do negociador tradicional.

Contempla O QUE fazer.

Preparação, Necessidades ecumênicas, Movimentação estratégica, Testes/Iscas, Concessões planejadas, Fechamento sem traumas e Ajustes.

Através da CNVInmind  demonstramos a condução comportamental da negociação.

Comtempla O COMO fazer.

Desenvolve a detecção dos perfis negociais, suas características e articulações negociais através de técnicas comportamentais verbais e não verbais.

Invista em você, seu desenvolvimento profissional! Será o seu maior diferencial neste mercado ultra competitivo.

ENTRE EM CONTATO

Tel: (11) 97150-5915

contato@inmind.com.br

Av. Giovanni Gronchi, 6.195, sala 310. Vila Andrade, Morumbi CEP: 05724-003

 

 

Copyright 2022 | Todos Direitos Reservados | Politicas

Siga a Inmind:

Conversar agora!
Estamos à disposição, só chamar!
Olá, como podemos te ajudar?