Somamos experiência e inovação para desenhar programas e projetos sob medida para cada empresa e seus diferentes tipo de negócios!

Soluções Presenciais, Remotas e Híbridas
  • “A LIDERANÇA CERTA PARA TEMPOS INCERTOS” – desenvolve o líder que está no centro do furacão que atravessamos… Ele tem que ter muito foco, paixão e determinação para enfrentar esses ventos desafiadores, conduzindo sua equipe para fazer o mesmo!
  • O QUE É PRECISO PARA LIDERAR À DISTÂNCIA” – traz as melhores práticas para esse tipo de condução, uma tendência que veio pra ficar. E se você tiver que alinhar a atuação presencial e remota, numa liderança híbrida, apresentamos a melhor forma de fazer isso. As técnicas  são diferentes, mas a integração é essencial!
  • “LÍDER MENTOR, O LÍDER DE LÍDERES” – tem abordagens mais avançadas e propõe a troca de experiências entre profissionais com maior vivência na condução de times.  É composto por discussões e apresentação de ferramentas para as lideranças presencial, remota e híbrida e as técnicas que elas demandam.
  • “A PRIMEIRA GESTÃO”  é customizada para o profissional que está ingressando no mercado. É o momento dele entender melhor  e desenvolver seu mindset (seu mapa mental),  para a liderança. Vamos fortalecer  suas habilidades e capacitá-lo com as competências essenciais para atuar nos cenário atual.

  • “A AUTOGESTÃO E A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL” é destinada a profissionais de todas as áreas e em vários estágios de carreira ou atuação empresarial. Foca a detecção do mindset individual e com os resultados, o participante traça seu próprio plano para desenvolver sua inteligência emocional.

  • “AS NOVAS TÉCNICAS DA COMUNICAÇÃO HÍBRIDA”, foca atuação em reuniões, apresentações, defesa de ideias, enfim, tudo o que você tem que dizer, mas nem sempre sabe como… Apontamos técnicas e ferramentas para todos os tipos de comunicação, inclusive as difíceis e conflituosas. Elas são diferentes presencial e remotamente, mas devem se alinhar.
  • “PALESTRAS E APRESENTAÇÕES DIFERENCIADAS” propõe a questão – você quer ter uma comunicação igual a de todo mundo? O mesmo modelo, o mesmo roteiro, as mesmas regras… Se for isso, você não vai se destacar, ser relevante…. Nossa solução aposta no desenvolvimento  de uma identidade, baseada no “seu jeito de ser”!  Por isso  trabalhamos no formato de um laboratório.

    Você desenvolve a  construção do conteúdo, comportamentos e sua interação com as plateias. Abordamos também a comunicação híbrida, com técnicas específicas.

  • “ATENDIMENTO RELACIONAL”, facilita as interações com clientes internos e externos, através de técnicas comportamentais e de neurociência, aprovadas através de muitos cases de sucesso. Líder, depois do curso, você vai ver que articular e negociar ficaram muito mais fáceis para você!
  • “ANTES QUE O CLIENTE PEÇA”, desenvolve a percepção, a empatia e a proatividade de quem trata com clientes. Em tempos de hiper conexão, os clientes se acostumaram com eficiência, resultados e rápidos. Essas são  as  novas “digitabilidades” para quem se relaciona face a face ou à distância com os clientes. Essa solução, propõe técnicas comportamentais simples, mas de grande eficiência.
  • “SCA = Sistema Continuo de Atendimento”, é uma trilha  interessante que criamos para coordenar o passo a passo do processo de atendimento. Pode ser aplicado em qualquer tipo desse processo ou isoladamente, para estruturar a interação intra e interáreas, da empresa, e dela com o cliente externo.
  • “COMO DESENVOLVER SEU MINDSET” – trabalha a transformação do circuito mental – Pensamentos geram sentimentos, que geram comportamentos. É assim que funciona a programação da nossa mente – nosso mindset. Você vai aprender a detectar seu tipo de mindset e técnicas para transformá-lo, ampliando sua visão de mundo.

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